Vereador

Nome: Ciciane Palavro
Votação: 69 votos
Partido: PTB
Endereço:
Cidade: Alto Feliz/RS
Naturalidade:

Pedidos de Indicação

Título Data Descrição Anexo
PEDIDO DE INDICAÇÃO 005/2021 11/08/2021

INDICAÇÃO Nº 005/2021

 

Indica ao chefe do Poder Executivo Municipal, a fazer a religação da rede de água na localidade de Vale do Mel .

 

 

 

A Vereadora CICIANE PALAVRO, usando das atribuições contidas no artigo 143 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Vereadores, INDICA ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que seja realizada a religação da rede de água na localidade Vale do Mel, parte que está danificada.

 

                       

 

JUSTIFICATIVA:

 

 

A presente Indicação é um pedido de várias famílias, que não possuem rede de água nas suas residências e principalmente no verão, sofrem com a falta de água tendo que solicitar o abastecimento pelo caminhão pipa da prefeitura.

É importante salientar que essa parte da rede já estava instalada, mas foi danificada com o passar dos anos pelas obras que vieram sendo feitas na estrada. Porém a falta de água afeta muito essas famílias!

 

 

 

 

Alto Feliz, 11 de agosto de 2021.

 

 

_________________________________________

 

CICIANE PALAVRO

Vereadora do PTB

INDICAÇÃO Nº 004/2021 10/05/2021

INDICAÇÃO Nº 004/2021

Indica ao chefe do Poder Executivo Municipal, a colocação de uma lixeira na estrada do Santo Antônio, na saída do Morro Capim.

A Vereadora CICIANE PALAVRO, usando das atribuições contidas no artigo 143 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Vereadores, INDICA ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que seja realizada a colocação de uma lixeira na estrada do Santo Antônio, na saída do Morro Capim

 

                       

 

JUSTIFICATIVA:

 

 

A presente Indicação é um pedido da comunidade uma vez que no local sempre tem muito lixo acumulado na beira da Rua, e considerando que muitas pessoas tem chácaras nas Localidades vizinhas acabando por colocar o lixo no chão.

Assim, a colocação da lixeira, irá auxiliar para que a comunidade tenha um local apropriado para acondicionar o lixo até que seja realizado o seu recolhimento. 

Alto Feliz, 27 de Janeiro de 2021.

________________________________________ 

CICIANE PALAVRO

Vereadora do PTB

INDICAÇÃO Nº 03/2021 24/03/2021

INDICAÇÃO Nº 03/2021

 

Indica ao chefe do Poder Executivo  a oferecer auxílio ao Comércio e Serviços não essenciais.

A Vereadora CICIANE PALAVRO, usando das atribuições contidas no artigo 143 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Vereadores, INDICA ao Chefe do Poder Executivo Municipal, ser verificada a possibilidade de oferecer Auxílio ao Comércio e Serviços não essenciais, em virtude dos prejuízos causados pela vigência da Bandeira Preta. 

                  JUSTIFICATIVA:

A presente Indicação tem o objetivo fornecer um auxílio ao Comércio e aos Serviços não essenciais do nosso município, em virtude dos prejuízos sofridos em decorrência da vigência da Bandeira Preta, no modelo de Distanciamento Controlado do Estado, a fim de minimizar os impactos econômicos causados.

Diante da atual situação, sinto que há a necessidade de oferecer um apoio aos nossos comerciantes, que durante esse período não puderam exercer suas atividades e dessa forma não obtiveram rendimentos, para que possam dar continuidade as suas atividades.

É importante mencionar que Municípios da Região já aprovaram projetos de lei similares, os quais objetivam demonstrar a importância dos comerciantes e prestadores de serviços que tanto contribuem para a economia e desenvolvimento do Município.

Alto Feliz, 24 de Março  de 2021.

 

_________________________________________

 

CICIANE PALAVRO

Vereadora do PTB

INDICAÇÃO Nº 001/2021 27/01/2021

INDICAÇÃO Nº 001/2021

Indica ao chefe do Poder Executivo Municipal Municipal, a  realizar a colocação de sinalização de trânsito e ou redutores de velocidade na Avenida A. J. Renner, parte que foi asfaltada no ano exercício anterior.

A Vereadora CICIANE PALAVRO, usando das atribuições contidas no artigo 143 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Vereadores, INDICA ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que seja providenciada a colocação/instalação de placas de sinalização de trânsito e ou redutores de velocidade  na Avenida A. J. Renner (parte qeu foi asfaltada no exercício anterior).

JUSTIFICATIVA:

A presente Indicação é um pedido da comunidade uma vez que  Avenida tem movimento intenso de veículos, sendo que muitos acabam não prestando atenção ao fluxo preferencial, o que pode causar acidente.

Alto Feliz, 27 de Janeiro de 2021.

_______________________________________ 

CICIANE PALAVRO

Vereadora do PTB

INDICAÇÃO Nº 02/2021 10/02/2021

INDICAÇÃO Nº 02/2021

Indica ao chefe do Poder Executivo a efetuar alterações na lei que concede incentivos à produção rural no que tange às mudas frutíferas.

A Vereadora CICIANE PALAVRO, usando das atribuições contidas no artigo 143 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Vereadores, INDICA ao Chefe do Poder Executivo Municipal a analisar a possibilidade de realizar alterações no Programa de Incentivo à Produção Rural, mais precisamente no dispositivo que trata das mudas frutíferas.

Atualmente as mudas são adquiridas pelo Município, através de processo licitatório, e posteriormente distribuídas aos produtores previamente cadastrados, sendo que o incentivo é concedido aos produtores que atenderem a todos os requisitos estipulados pela referida legislação.

Ocorre que tal forma tem se mostrado deficiente, uma vez que muitos produtores queixaram-se da qualidade das referidas mudas.

Diante disso, a Indicação ora postulada é no sentido de reformular a legislação, a fim de possibilitar que o próprio produtor adquira as mudas frutíferas, podendo assim comprar diretamente do fornecedor que apresentar melhor qualidade.

O ideal é que o Município reembolse o produtor, após a apresentação da nota fiscal que comprova os valores despendidos para a aquisição das mudas, sendo que o pagamento nunca sera feito diretamente aos fornecedores e o valor do bônus, será aquele previamente estabelecido em lei.


PEDIDO DE INDICAÇÃO Nº 001/2022 13/04/2022

                                                           

 

INDICAÇÃO Nº 001/2022

 

 

 

A Vereadora Ciciane Palavro, usando das atribuições contidas no artigo 143 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Vereadores, INDICA ao Chefe do Poder Executivo Municipal que seja colocado redutor de velocidade, na Rua Júlio de Castilhos, em frente a Loja Ponto Certo.

 

JUSTIFICATIVA:

 

A presente indicação tem por objetivo solicitar à administração municipal que seja realizada a colocação de redutor de velocidade, na rua Júlio de Castilhos, em frente a Loja Ponto Certo, em virtude do movimento na referida Rua.

Outrossim, se trata de um pedido dos moradores, eis que, os carros que circulam nessa Rua geralmente andam em alta velocidade.

 

Certa de poder contar com o apoio de vocês, agradeço.

 

Alto Feliz, 13 de abril de 2022.

 

 

 

_________________________

Ciciane Palavro

Vereadora

 

PEIDO DE INDICAÇÃO Nº 001/2023 (VEREADORA CICIANE PALAVRO) 24/03/2023

                

 

INDICAÇÃO Nº 001/2023

 

A Vereadora Ciciane Palavro, usando das atribuições contidas no artigo 143 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Vereadores, INDICA ao Chefe do Poder Executivo Municipal que seja retomada a oficina de balé que era oferecida pela munipalidade.

JUSTIFICATIVA:

A presente indicação é um pedido de diversos pais, a fim de que seja retomada a oficina de balé, considerando que o valor de aulas particulares é elevado e tendo em vista que essa oficina já era ofertada gratuitamente pela municipalidade.

Certa de poder contar com o apoio de vocês, agradeço.

 

Alto Feliz, 24 de março de 2023.

_________________________

Ciciane Palavro

Vereadora 

PEDIDO DE INDICAÇÃO Nº 001/2024 (VEREADORA CICIANE) 09/02/2024

                                                                         

 

INDICAÇÃO Nº 001/2024

 

 

A Vereadora Ciciane Palavro, usando das atribuições contidas no artigo 143 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Vereadores, INDICA ao Chefe do Poder Executivo Municipal que seja colocada placa de sinalização na Localidade de Santo Antônio Baixo.

 

JUSTIFICATIVA:

 

A presente indicação é um pedido dos moradores para que seja colocada placa de sinalização indicando Estrada Santo Antônio e Forqueta, eis que, no local não tem sinalização e muitas pessoas acabam se perdendo ou pegando o caminho errado.

 

 

 

Alto Feliz, 09 de Fevereiro de 2024.

_________________________

Ciciane Palavro

Vereadora


Voltar

Rua Eugênio Kuhn, nº 300, Alto Feliz/RS - Brasil - Telefone: (51) 3445-1002 - E-mail: camaraaltofeliz@gmail.com
Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2024® Todos os Direitos Reservados