Vereador

Nome: José Reinaldo Frozi
Votação: 94 votos
Partido: PSDB
Endereço:
Cidade: Alto Feliz/RS
Naturalidade:

Pedidos de Indicação

Título Data Descrição Anexo
INDICAÇÃO 005/2021 11/08/2021
INDICAÇÃO Nº 005/2021

O Vereador José Reinaldo Frozi, usando das atribuições contidas no artigo 143 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Vereadores, INDICA ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que seja realizada a COLOCAÇÃO DE UMA LIXEIRA na Estrada Canto Dewes.

INDICAÇÃO Nº 004/2021 23/06/2021
INDICAÇÃO Nº 004/2021

O Vereador José Reinaldo Frozi, usando das atribuições contidas no artigo 143 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Vereadores, INDICA ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que realize a manutenção e melhorias na Estrada Morro Tigre. 

INDICAÇÃO Nº 001/2021 10/02/2021

INDICAÇÃO Nº 001/2021

Indica ao chefe do Poder Executivo a providenciar lixeiras e placas de identificação para a cascata do Arroio Jaguar.

O Vereador JOSÉ REINALDO FROZI, usando das atribuições contidas no art. 143 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Vereadores, INDICA ao Chefe do Poder Executivo Municipal a realizar a colocação de lixeiras e placas de identificação na cascata do Arrio Jaguar.

JUSTIFICATIVA:

A presente Indicação faz-se necessária, uma vez que a cascata, que é muito frequentada aos finais de semana, não conta com um local apropriado para as pessoas depositarem o lixo, bem como não possui uma placa que identifique o local, o que gera muitos transtornos aos visitantes.

Alto Feliz, 10 de fevereiro de 2021.


_________________________________________

José Reinaldo Frozi

Vereador do PSDB

INDICAÇÃO Nº 002/2021 10/02/2021

INDICAÇÃO Nº 002/2021

Indica ao chefe do Poder Executivo a providenciar a manutenção e roçada da Estrada de Sete Colônias.

O Vereador JOSÉ REINALDO FROZI, usando das atribuições contidas no art. 143 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Vereadores, INDICA ao Chefe do Poder Executivo Municipal a manutenção e roçada da estrada da Localidade de Sete Colônias.

JUSTIFICATIVA:

A presente Indicação é um pedido dos moradores da referida localidade, haja vista que a estrada encontra-se em péssimas condições de trafegabilidade.

                                                   Alto Feliz, 10 de fevereiro de 2021.

_________________________________________

José Reinaldo Frozi

Vereador do PSDB

INDICAÇÃO Nº 003/2021 10/02/2021

INDICAÇÃO Nº 003/2021

Indica ao Chefe do Poder Executivo a providenciar la colocação de redutores de velocidade na Estrada do Morro Belo bem como realizar a manutenção dos locais em que o asfalto encontra-se danificado.

O Vereador JOSÉ REINALDO FROZI, usando das atribuições contidas no art. 143 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Vereadores, INDICA ao Chefe do Poder Executivo Municipal a providenciar a colocação de redutores de velocidade (quebra-molas, tachões ou o que melhor se adequar ao local) no cruzamento da Rua Gustavo Weissheimer com a Rua Morro Belo, bem como ao longo do trecho asfaltado da estrada do Morro Belo, juntamente com as devidas placas de identificação.

Além disso, a estrada do Morro Belo, necessita de manutenção em dois pontos, quais sejam, em frente à residência do Sr. Tiago Bergmann e em frente à residência do Sr. Nestor Freiberger.

JUSTIFICATIVA:

A  Indicação ora proposta tem a finalidade de evitar acidentes, tornando os locais seguros, tanto para pedestres quanto para motoristas e ciclistas. 

Alto Feliz, 10 de fevereiro de 2021.


_________________________________________

José Reinaldo Frozi

Vereador do PSDB

INDICAÇÃO Nº 001/2022 17/02/2022

INDICAÇÃO Nº 001/2022

 

 

 

 

O Vereador José Reinaldo Frozi, usando das atribuições contidas no artigo 143 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Vereadores, INDICA ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a CRIAÇÃO DE UM ESPAÇO PARA A PRÁTICA DE VELOCROSS E MOTOCROSS no Município de Alto Feliz.

JUSTIFICATIVA:

A presente indicação tem por objetivo sugerir ao Executivo Municipal a criação de um espaço para a prática de  Velocross e Motocross, no Município de Alto Feliz, considerando o número de pessoas que estão realizando a prática desses esportes, inclusive com participação de disputa em outros Municípios.

Além disso, em sendo atendida a presente indicação as pessoas que gostam e praticam esse esporte terão um local apropriado para treinamento e lazer.

Alto Feliz, 17 de Fevereiro de 2022 

________________________________________ 

José Reinaldo Frozi

Vereador

INDICAÇÃO Nº 002/2022 (VEREADOR JOSÉ REINALDO FROZI) 23/03/2022

INDICAÇÃO Nº 002/2022

 

 

 

 

O Vereador José Reinaldo Frozi, usando das atribuições contidas no artigo 143 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Vereadores, INDICA ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a INSTALAÇÃO DE LIXEIRAS NA LOCALIDADE DE MORRO BELO, EM LOCAIS COM MAIOR CONCENTRAÇÃO DE FAMÍLIAS.

 

 

JUSTIFICATIVA:

 

A presente indicação tem por objetivo sugerir ao Executivo Municipal a  instalação de lixeiras na área urbana da Localidade de Morro Belo, em locais com maior concentração de famílias, a fim de que fique um ambiente mais organizado e com local apropriado para a colocação do lixo.

 

Alto Feliz, 23 de Março de 2022.

 

 

 

_________________________________________

 

José Reinaldo Frozi

Vereador

 

PEDIDO DE INDICAÇÃO Nº 003/2022 - (VEREADOR JOSÉ REINALDO FROZI) 05/08/2022

INDICAÇÃO Nº 003/2022

 

 

 

 

O Vereador José Reinaldo Frozi, usando das atribuições contidas no artigo 143 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Vereadores, INDICA ao Chefe do Poder Executivo Municipal, seja REALIZADO O CONSERTO DO BUEIRO na Estrada Morro Belo (na divisa entre as terras dos moradores Ademar Brizolin e Mário Jotz.

 

 

JUSTIFICATIVA:

 

A presente indicação tem por objetivo indicar que o Executivo Municipal realize o concerto do bueiro na Estrada Morro Belo, a fim de que se evite acidentes no local.

 

 

Alto Feliz, 05 de Agosto de 2022.

 

 

 

_________________________________________

 

José Reinaldo Frozi

Vereador

 

INDICAÇÃO Nº 004/2022 - (VEREADOR JOSÉ REINALDO FROZI) 05/08/2022

INDICAÇÃO Nº 004/2022

 

 

 

 

O Vereador José Reinaldo Frozi, usando das atribuições contidas no artigo 143 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Vereadores, INDICA ao Chefe do Poder Executivo Municipal, seja REALIZADO O CONSERTO DO ASFALTO na Estrada Morro Belo (em frente as residências das famílias de Tiago Bergamnn e Daniel Bergmann).

 

 

JUSTIFICATIVA:

 

A presente indicação tem por objetivo indicar que o Executivo Municipal realize o concerto do asfalto na Estrada Morro Belo, eis que, em virtude do trânsito de veículos pesados ocorreu o afundamento da lateral da pista, sendo necessário a manutenção no local.

 

 

 

Alto Feliz, 05 de Agosto de 2022.

 

 

 

_________________________________________

 

José Reinaldo Frozi

Vereador

 

INDICAÇÃO Nº 005/2022 (VEREADOR JOSÉ REINALDO FROZI) 19/08/2022

INDICAÇÃO Nº 005/2022

 

 

 

 

O Vereador José Reinaldo Frozi, usando das atribuições contidas no artigo 143 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Vereadores, INDICA ao Chefe do Poder Executivo Municipal, seja REALIZADO O CONSERTO DO BUEIRO na Estrada Santo Antônio Baixo e um afundamento da pista.

 

 

JUSTIFICATIVA:

 

A presente indicação tem por objetivo indicar que o Executivo Municipal realize o concerto do bueiro na Estrada Santo Antônio Baixo,  e um afundamento da pista, a fim de que se evite acidentes no local.

 

 

Alto Feliz, 19 de Agosto de 2022.

 

 

 

_________________________________________

 

José Reinaldo Frozi

Vereador

 

PEDIDO DE INDICAÇÃO Nº 006/2022 (VEREADOR JOSÉ REINALDO FROZI) 27/09/2022

INDICAÇÃO Nº 006/2022

O Vereador José Reinaldo Frozi, usando das atribuições contidas no artigo 143 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Vereadores, INDICA ao Chefe do Poder Executivo Municipal, seja REALIZADA A LIMPEZA E COLOCADA SINALIZAÇÃO EM FRENTE AO POÇO DA LOCALIDADE DE ARROIO FELIZ.

JUSTIFICATIVA:

A presente indicação tem por objetivo evitar a ocorrência de acidentes no local, eis que, o caminhão pipa ao sair do poço de abastecimento realiza seu deslocamento com velocidade reduzida em virtude do peso e os motoristas que trafegam pela via de rodagem tem pouca visibilidade do local, tornando assim, dando assim maior segurança ao trânsito local.

Alto Feliz, 23 de Setembro de 2022.

_________________________________________

 José Reinaldo Frozi

Vereador

 

PEDIDO DE INDICAÇÃO 007/2022 (VEREADOR JOSÉ REINALDO FROZI ) 27/09/2022

INDICAÇÃO Nº 007/2022

O Vereador José Reinaldo Frozi, usando das atribuições contidas no artigo 143 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Vereadores, INDICA ao Chefe do Poder Executivo Municipal, seja RECONSTRUIDA A CHURRASQUEIRA DO CENTRO DE EVENTOS.

JUSTIFICATIVA:

A presente indicação tem por objetivo a reconstrução da churrasqueira do Centro de Eventos, eis que, a mesma foi destruída quando da queda de uma árvore e a que está sendo utilizada atualmente é precária e toda a fumaça acaba adentrando no local.


Alto Feliz, 23 de Setembro de 2022

________________________________________ 

José Reinaldo Frozi

Vereador

PEDIDO DE INDICAÇÃO 008/2022 (VEREADOR JOSÉ REINALDO FROZI 27/09/2022

INDICAÇÃO Nº 008/2022

O Vereador José Reinaldo Frozi, usando das atribuições contidas no artigo 143 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Vereadores, INDICA ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que seja arrumada a tranca da porta do painel de controle elétrico do Centro e Eventos, bem como seja retirado desse local os cavaletes ali estocados.

JUSTIFICATIVA:

A presente indicação tem por objetivo dar maior segurança ao local em virtude do risco de acidentes elétricos e para evitar acidentes com as crianças que realizam atividades no local.

Alto Feliz, 23 de Setembro de 2022. 

 

_________________________________________

 

José Reinaldo Frozi

Vereador

 

PEDIDO DE INDICAÇÃO Nº 001/2023 (VEREADOR JOSÉ REINALDO FROZI) 09/02/2023

INDICAÇÃO Nº 001/2023

 

 

 

O Vereador José Reinaldo Frozi, usando das atribuições contidas no artigo 143 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Vereadores, INDICA ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que seja criado no site da Prefeitura Municipal mapa com a localização/indicação dos pontos turísticos, centro administrativo, igrejas, comércios, restaurantes, lancherias, cervejarias, e vinícola existentes no Município. Ainda que sejam criados folders com os pontos turísticos para distribuição junto a prefeitura e ao comércio, contendo as informações bem como a localização dos pontos turísticos e ainda a colocação de placas com a orientação das principais estrada e dos pontos turísticos existentes no Município na entrada da cidade.

 

JUSTIFICATIVA:

 

 

A presente Indicação tem por objetivo divulgar, e auxiliar os turistas que veem visitar o Município, a encontrar os diversos pontos turísticos existentes no Município.


Alto Feliz, 09 de Fevereiro de 2023.

 

 

_________________________________________

 

José Reinaldo Frozi

Vereador 

PEDIDO DE INDICAÇÃO Nº 002/2023 (VEREADOR JOSÉ REINALDO) 10/03/2023

INDICAÇÃO Nº 002/2023

O Vereador José Reinaldo Frozi, usando das atribuições contidas no artigo 143 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Vereadores, INDICA ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que seja realizada a manutenção da Estrada Morro São José.

JUSTIFICATIVA:

A presente Indicação tem por objetivo realizar a manutenção da estrada, a fim de se evitar acidentes.

 

 

Alto Feliz, 10 de Março de 2023.

 

_________________________________________

 José Reinaldo Frozi

Vereador 

PEDIDO DE INDICAÇÃO Nº 003/2023 (VEREADOR JOSÉ REINALDO) 24/03/2023

INDICAÇÃO Nº 003/2023

 

 

 

O Vereador José Reinaldo Frozi, usando das atribuições contidas no artigo 143 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Vereadores, INDICA ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que seja realizada a manutenção do telhado do prédio da Escola e do Ginásio (Escola Morro Belo), bem como manutenção da entrada da fiação.

 

 

JUSTIFICATIVA:


A presente Indicação tem por objetivo que seja realizada manutenção do telhado do prédio da escola e do ginásio (Escola Morro Belo), eis que, no local esta faltando telha e quando chove acabando entrando água no local o que pode danificar a madeira e também a manutenção da entrada da fiação, a fim de se evitar que alguém sofra um choque elétrico.

Alto Feliz, 24 de março de 2023. 

_________________________________________ 

José Reinaldo Frozi

Vereador 

PEDIDO DE INDICAÇÃO Nº 004/2023 (VEREADOR JOSÉ REINALDO) 24/03/2023

INDICAÇÃO Nº 004/2023

 

 

 

O Vereador José Reinaldo Frozi, usando das atribuições contidas no artigo 143 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Vereadores, INDICA ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que seja realizada reforma e colocação de areia na pracinha da Escola da localidade de Morro Belo.

 

 

 

JUSTIFICATIVA:

A presente Indicação tem por objetivo que seja realizada reforma e  colocação de areia na pracinha da Escola da localidade de Morro Belo, eis que, as crianças brincam no local e podem ser machucar em virtude da situação precária dos brinquedos.

Alto Feliz, 24 de março de 2023. 

_________________________________________ 

José Reinaldo Frozi

Vereador 

PEDIDO DE INDICAÇÃO Nº 005/2023 (VEREADOR JOSÉ REINALDO) 24/03/2023

INDICAÇÃO Nº 005/2023

 

 

 

O Vereador José Reinaldo Frozi, usando das atribuições contidas no artigo 143 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Vereadores, INDICA ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que sejam colocados tachões na faixa central, nas curvas e nos locais onde não é permitido ultrapassar, na Estrada do Morro Belo.

 

JUSTIFICATIVA:

A presente Indicação tem por objetivo fornecer maior segurança as pessoas que transitam na Estrada do Morro Belo e aos pedestres que realizam caminhadas no local, eis que não contam com acostamento, considerando que muitos condutores passam no local em alta velocidade e na contramão, a fim de se evitar a ocorrência de acidentes.

Alto Feliz, 24 de março de 2023. 

_________________________________________ 

José Reinaldo Frozi

Vereador 

PEDIDO DE INDICAÇÃO Nº 006/2023 (VEREADOR JOSÉ REINALDO FROZI) 20/04/2023

INDICAÇÃO Nº 006/2023

 

 

 

O Vereador José Reinaldo Frozi, usando das atribuições contidas no artigo 143 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Vereadores, INDICA ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que seja colocada iluminação nos postes antes da cascata (sentido Feliz/Alto Feliz).

 

 

JUSTIFICATIVA:

 

 

A presente Indicação tem por objetivo que seja colocada iluminação nos postes antes da cascada (sentido Feliz/Alto Feliz) considerando ser um local que atualmente conta com pouca iluminação e tendo em vista que muitas pessoas realizam caminhada à noite no local. Ainda, servirá a iluminação para dar maior segurança tanto aos pedestres quanto as pessoas que trafegam com veículos pelo local à noite.

 

Alto Feliz, 20 de abril de 2023.

 

 

_________________________________________

 

José Reinaldo Frozi

Vereador 

PEDIDO DE INDICAÇÃO Nº 007/2023 (VEREADOR JOSÉ REINALDO FROZI) 20/04/2023

INDICAÇÃO Nº 007/2023

 

 

 

O Vereador José Reinaldo Frozi, usando das atribuições contidas no artigo 143 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Vereadores, INDICA ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que seja melhorada a iluminação entre a entrada do Pórtico, Centro de Eventos e Ginásio de Esportes.

 

 

JUSTIFICATIVA:

 

 

A presente Indicação tem por objetivo que seja melhorada a iluminação entre a entrada do Pórtico, Centro de Eventos e Ginásio de Esportes, eis que, o local é muito escuto no período da noite. Assim, com o melhoramento da iluminação as pessoas que frequentam o local terão maior segurança.

 

 

Alto Feliz, 20 de abril de 2023.

 

 

_________________________________________

 

José Reinaldo Frozi

Vereador 

PEDIDO DE INDICAÇÃO Nº 008/2023 (VEREADOR JOSÉ REINALDO FROZI) 23/06/2023

INDICAÇÃO Nº 008/2023


O Vereador José Reinaldo Frozi, usando das atribuições contidas no artigo 143 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Vereadores, INDICA ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que seja realizada a manutenção do Centro de eventos.


JUSTIFICATIVA:

A presente Indicação tem por objetivo que seja realizada a manutenção/conserto das goteiras existentes no Centro de Eventos, eis que, esta danificando o piso parquet, conforme fotos abaixo.


  


  



Alto Feliz, 23 de  junho de 2023.



_________________________________________


José Reinaldo Frozi 

PEDIDO DE INDICAÇÃO Nº 008/2023 (VEREADOR JOSÉ REINALDO) 23/06/2023

INDICAÇÃO Nº 008/2023

O Vereador José Reinaldo Frozi, usando das atribuições contidas no artigo 143 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Vereadores, INDICA ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que seja realizada a manutenção do Centro de eventos.

 

JUSTIFICATIVA:

A presente Indicação tem por objetivo que seja realizada a manutenção/conserto das goteiras existentes no Centro de Eventos, eis que, esta danificando o piso parquet, conforme fotos abaixo. 

Alto Feliz, 23 de  junho de 2023. 

_________________________________________

 

José Reinaldo Frozi 

PEDIDO DE INDICAÇÃO Nº 009/2023 (VEREADOR JOSÉ REINADO) 23/06/2023

INDICAÇÃO Nº 009/2023

 

 

O Vereador José Reinaldo Frozi, usando das atribuições contidas no artigo 143 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Vereadores, INDICA ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que seja FEITA A SUBSTITUIÇÃO DOS BUEIROS NA Estrada Morro Belo nas proximidades das residências de Ivo Wargen e Roberto Schneider.

 

JUSTIFICATIVA:

A presente Indicação tem por objetivo que seja realizada a  substituição dos bueiros na Estrada Morro Belo nas proximidades das residências de Ivo Wargen e Roberto Schneider, considerando que quando chove  a água passa por cima, acaba entrando nas residências e estraga a estrada.

 

Alto Feliz, 23 de  junho de 2023. 

_________________________________________

 

José Reinaldo Frozi 

PEDIDO DE INDICAÇAO Nº 010/2023 (VEREADOR JOSÉ REINALDO) 23/06/2023

INDICAÇÃO Nº 010/2023

 

 

O Vereador José Reinaldo Frozi, usando das atribuições contidas no artigo 143 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Vereadores, INDICA ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que sejam acrescentados dois canos ou a quantidade necessária no bueiro para alargar mais a Estrada entre as famílias Kunrath e Gerlach.

 

JUSTIFICATIVA:

 

 

A presente Indicação tem por objetivo que sejam acrescentados dois canos ou a quantidade necessária de bueiros para largar mais a Estrada entre as famílias Kunrath e Gerlach na localidade de Morro Belo, eis que, em virtude das fortes chuvas houve danos no local o que acabou por estreitar a Estrada.

??

 

 

 

 

Alto Feliz, 23 de  junho de 2023.

 

 

_________________________________________

 

José Reinaldo Frozi 

PEDIDO DE INDICAÇÃO Nº 012/2023 (VEREADOR JOSÉ REINALDO FROZI) 19/12/2023

INDICAÇÃO 012/2023


O Vereador José Reinaldo Frozi, usando das atribuições contidas no artigo 143 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Vereadores, INDICA ao chefe do Poder Legislativo SSSSna entrada da casa Legislativa. 

JUSTIFICATIVA:


A presente Indicação tem por objetivo que seja colocada uma rampa de acesso na entrada da casa Legislativa, para que todos os munícipes tenham acesso ao Plenário Paulino Maggioni e acompanhar as sessões do legislativo, bem como qualquer outro evento que ocorra no local.



Alto Feliz, 19 de Dezembro de 2023.


_________________________________________


José Reinaldo Frozi 

Vereador 


PEDIDO DE INDICAÇÃO Nº 011/2023 (VEREADOR JOSÉ REINAL DO FROZI) 19/12/2023

INDICAÇÃO 012/2023


O Vereador José Reinaldo Frozi, usando das atribuições contidas no artigo 143 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Vereadores, INDICA ao chefe do Poder Executivo Municipal, que seja realizado o conserto da calçada na esquina da área industrial (antigo prédio dos Móveis Dewes).

JUSTIFICATIVA:


A presente Indicação tem por objetivo que seja realizado o conserto da calçadas na esquina da área industrial (antigo prédio dos Móveis Dewes), eis que o local se encontra "tomado" ela capoeira o que faz com que os pedestres sejam obrigados a caminhar sobre o asfalto. asim, tem-se coomo finalidade evitar que ocorram acidentes, pois os pedestres são obrigados a camihar no asfalto .



Alto Feliz, 19 de Dezembro de 2023.


_________________________________________


José Reinaldo Frozi 

Vereador 



Voltar

Rua Eugênio Kuhn, nº 300, Alto Feliz/RS - Brasil - Telefone: (51) 3445-1002 - E-mail: camaraaltofeliz@gmail.com
Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2024® Todos os Direitos Reservados